03 maio 2014

Capítulo 42



          
            E eu era, pelo menos naquele instante, eu era irremediavelmente dele.

        Fechei os olhos num último gesto de entrega, as sensações me invadiam como ondas de um mar revolto, e eu? Afogava-me sem resistência, integrando-me aos turbilhões de água salgada, sentindo meus pulmões queimarem sem ar e meu corpo naufragar naquele imenso prazer de se dar.

            Vinc segurou minhas mãos com a dosagem perfeita de força e leveza, nesse momento já não éramos sem o outro, e eu participei dessa comunhão rara e extraordinária que poucos compreendem, contradizendo leis físicas, transcendíamos, dois corpos e duas almas ocupando um só lugar no especo e no tempo.

            O gozo veio em seguida agitando-me até os fios de cabelo, tingindo minhas faces de vermelho, senti o sangue subir à cabeça, fechei os olhos e emudeci ao som de sussurros e gemidos incontroláveis. As lágrimas saltaram dos meus olhos no mesmo instante em que meus lábios rasgaram-se num sorriso violento, insano, ao mesmo tempo frágil em sua timidez. Minha pele era arrepio, meu corpo terremoto, pele, suor e saliva, nossas bocas desencontraram-se de um beijo quando o deleite nos tomou violentamente, nos estreitamos ainda mais, ficamos cegos, entramos em êxtase, querendo prolongar as sensações tão efêmeras, querendo parar o tempo, mas acontece que era o gozo que nos trazia a tona, que nos dissociava assim, era aquele o ápice do prazer e o começo do nosso fim. 

          Nossos corpos desmoronaram no colchão, ainda trêmulos, exaustos, olhos embaçados, sorrisos tortos, pensamentos embotados. Naquele momento qualquer coisa em mim doía assustadoramente, e tudo era falta, fechei os olhos pois tive medo de abri-los e me encontrar sozinha nos meus velhos lençóis, de repente era como se um buraco tivesse sido aberto em meu peito, mas ainda era cedo demais, pensei. Senti as mãos de Vinc percorrendo meu corpo num carinho sem destino, manso e sereno, raro. Virei meu corpo e deixei que meus olhos passeassem pela cena, os pelos, o suor, o desalinho dos lençóis, o cheiro suspenso, as pontas dos dedos, os ombros largos, o desalinho dos cabelos, os músculos relaxados, os cílios espessos e os olhos miúdos janelas intransponíveis. Acariciei seus cabelos, nenhuma palavra carecia ser dita, tacitamente nos dávamos àquele silêncio, porque ele era a nossa resposta, o nosso para sempre se estendia naquele silêncio que nos engolia devagar madrugada a fora. Nosso destino.

            Ainda quis alcançá-lo, mas não soube como. Meus lábios roçaram os seus num beijo morno e cansado. Eu estava feliz, mas a cada segundo ficava mais difícil engolir as lágrimas. Havia me jogado e feito minha escolha, havia salvação pra isso? O que acontece quando a gente chega ao fundo do abismo?
           
            Vinc me olhava, e eu gostava daqueles olhos caídos sonolentos sobre mim, gostava de imaginar que era a minha imagem que estaria fixa, embotada e indefinida nos seus olhos antes dos sonhos e quem sabe durante eles. Gostava daquela cumplicidade entre nós, isso me fazia pensar que qualquer coisa nele doía também, uma dor poética, mas nem por isso menos real.

            - Eu não quero dormir. – disse baixinho, com a voz ainda rouca, cansada.
            - Já eu, não quero acordar. – Respondi com um meio sorriso nos lábios.

Vinc afagou meus cabelos e me puxou para si com carinho, aninhei-me em seu peito e a saudade amargou em minha boca, quando o sol nascesse não haveria lugar pra mais um ninho ali, não haveria espaço pra nós dois. Fechei os olhos e rendi-me ao calor daquele corpo que me aconchegava, afastei a mente de qualquer coisa perigosa. Queria tatuar-me em seu corpo, mas em sua pele completamente marcada já não havia mais espaço para mim. Sem provas...


Adormeci. 


CONTINUA...



13 comentários:

  1. Sem palavras, sem forças, sem provas...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que acabou-se foi tudo! haha

      Bjs, Claudio.

      Excluir
    2. Mas quem sabe depois do "Adormeci" venha o "Acordar" e ...
      rss bjs, May

      Excluir
    3. Nunca se sabe... hahaha

      Beijos, Claudio.

      Excluir
  2. Enfim, o ápice, a apoteose!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Não dá pra comentar. Este capítulo foi o big bang dentre todos...
    Causou-me um universo de prazer em mim...

    Lindo lindo!!

    Beijo beijo May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isso, Alexandre. Obrigada pelo carinho.

      Bjs, querido.

      Excluir
  4. (pensei que eu já tivesse comentado, pq li já tem uns dias, minha memoria tá péssima, rs)

    O que dizer sobre esse capitulo? Que os dois aproveitaram o que tinham de aproveitar...
    Mas sou esperançosa, torço pra um final feliz, torço pra que Miriam consiga apenas um pequeno espaço no corpo tatuado de Vinc, e que depois o preencha. Um final feliz seria bom. Mas sei que muitas águas ainda vão rolar...

    aguardando o prox capitulo. ;)

    beeijão, escritora. ;*

    p.s: tuas palavras tão cada vez mais lindas. você as encaixa com tanta precisão: "Queria tatuar-me em seu corpo, mas em sua pele completamente marcada já não havia mais espaço para mim." achei perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita água ainda vai passar embaixo dessa ponte!

      Muito obrigada pelo carinho, Sam, você como sempre sendo um doce de menina. bjs, querida.

      Excluir
  5. OI!
    Passando para conhecer o seu blog!
    Você escreve bem!
    SEguindo..
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza.

      Obrigada, moça. Seja bem-vinda!
      Volte mais vezes.

      bjs

      Excluir

Obrigada.