26 maio 2013

Capítulo 15


ESCRITO POR: MAYRA BORGES


Senti a malícia em mim, nos meus gestos lentos, nos meus quadris movimentando-se sutilmente, no meu sorriso descarado, no meu olhar faminto, na minha ânsia desmedida, e então por aquele momento eu sabia que meu corpo era prazer fotografado por olhos sedentos, desejado a mil por aquelas mãos, por aquela boca, por aquele corpo que reagia a mim, em arrepios e excitação. Pernas, braços, lábios e línguas a se misturar em pensamentos.
            Voltei a descer a blusa devagar, soltei os cabelos e sorri.
            -Queria poder te tocar.
            -Eu adoraria colocar minhas mãos em você, garota.
Suspirei, um sonho indecente.  
            -Percebo seus suspiros, palpitações, continue, você fica tão bem à vontade, queria estar perto.
Ele tinha um quê de afoito no jeito, a tempestade agitou-se dentro de mim, eu queria fazê-lo sentir-me a todo custo, da forma que fosse possível. Puxei a blusa para cima ao poucos, respirando fundo.
            -Às vezes tenho a impressão que você se transforma._disse ele.
            -De que forma?
            -Há delicadeza em você, uma delicadeza que transborda nas suas palavras, nos seus gestos, mas de repente ela se mistura com um quê de indecente e atroz.
            Sem dizer palavra retirei a blusa ficando apenas com um sutiã preto, mas não parei. Voltei a ficar de pé, sempre observando-o enquanto agia, ele assistia atento a minha transformação, progressiva e disposta a alcançar níveis cada vez mais elevados de luxúria. Não era uma simples lagarta transformando-se em borboleta, era uma borboleta transformando-se em algo inesperado e quase inexplicável, com asas ainda mais lindas, brancas e negras, numa mistura quente de ingenuidade e malícia.

CONTINUA... 

VISITE MEU OUTRO BLOG: ERA OUTRA VEZ AMOR.