26 maio 2013

Capítulo 15


ESCRITO POR: MAYRA BORGES


Senti a malícia em mim, nos meus gestos lentos, nos meus quadris movimentando-se sutilmente, no meu sorriso descarado, no meu olhar faminto, na minha ânsia desmedida, e então por aquele momento eu sabia que meu corpo era prazer fotografado por olhos sedentos, desejado a mil por aquelas mãos, por aquela boca, por aquele corpo que reagia a mim, em arrepios e excitação. Pernas, braços, lábios e línguas a se misturar em pensamentos.
            Voltei a descer a blusa devagar, soltei os cabelos e sorri.
            -Queria poder te tocar.
            -Eu adoraria colocar minhas mãos em você, garota.
Suspirei, um sonho indecente.  
            -Percebo seus suspiros, palpitações, continue, você fica tão bem à vontade, queria estar perto.
Ele tinha um quê de afoito no jeito, a tempestade agitou-se dentro de mim, eu queria fazê-lo sentir-me a todo custo, da forma que fosse possível. Puxei a blusa para cima ao poucos, respirando fundo.
            -Às vezes tenho a impressão que você se transforma._disse ele.
            -De que forma?
            -Há delicadeza em você, uma delicadeza que transborda nas suas palavras, nos seus gestos, mas de repente ela se mistura com um quê de indecente e atroz.
            Sem dizer palavra retirei a blusa ficando apenas com um sutiã preto, mas não parei. Voltei a ficar de pé, sempre observando-o enquanto agia, ele assistia atento a minha transformação, progressiva e disposta a alcançar níveis cada vez mais elevados de luxúria. Não era uma simples lagarta transformando-se em borboleta, era uma borboleta transformando-se em algo inesperado e quase inexplicável, com asas ainda mais lindas, brancas e negras, numa mistura quente de ingenuidade e malícia.

CONTINUA... 

VISITE MEU OUTRO BLOG: ERA OUTRA VEZ AMOR. 

20 comentários:

  1. Que final é esse, dona Mayra?? "Não era uma simples lagarta transformando-se em borboleta, era uma borboleta transformando-se em algo inesperado e quase inexplicável, com asas ainda mais lindas, brancas e negras, numa mistura quente de ingenuidade e malícia." Está de parabéns, há. Você consegue misturar tanta coisa nesse projeto- nessas palavras.
    Adorei!
    Beijos amore♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooora!

      A ideia não é só contar algo erótico, mas fazer essa mistura, a intenção é tornar a narrativa mais próxima a realidade, acho que venho desempenhando bem esse intento.

      Beijos, minha querida.

      Excluir
  2. Ai que tortura... doce!
    Exatamente, talvez só assim para resumir essa história, rs.
    Eu li o capítulo anterior também, por que como ando meio sumida, estava meio perdida, mas nossa... Acabo de ler com aquela vontade enorme de ler mais!
    Assim que é bom... Tortura que eu gosto! rs

    Ansiosa por mais! \õ

    Um beijo Mayra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tortura doce, sem marcas e bem suave. É dessa que eu gosto. haha

      Pode deixar que esse tipo de tortura é comigo mesmo!

      Grande beijo, Jhosy! *-*

      Excluir
  3. Um tanto quanto provocadora. Mas existe algo além disso.
    Um elemento inesperado em toda essa excitação quase que irresistível dessa personagem.

    Talvez a continuação revele o que enxergo daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de pensar como você, Brunno. Gosto de imaginar e tento deixar a suspeita de que sempre pode haver algo a mais além do quase óbvio.

      Abraços, querido.

      Excluir
  4. Nossa, provocante. Você sim sabe escrever contos eróticos, aguardo a continuação.

    Ps: Ontem postei uma tentativa que passou do erótico! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ariana.

      Eu tenho tentado, que bom que estas gostando. Pode deixar que assim que puder eu dou uma conferida no seu blog.

      Beijos, flor.

      Excluir
  5. Acho bom o tal de Carlos se cadastrar no par perfeito, alma gêmeas ou algo semelhante. Esta ele perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahhaha, fiquei uma meia hora rindo, é verdade, Carlos tá lascado.
      Bobeou dançou!

      Beijos, Claudio.

      Excluir
  6. Toda mulher é metade santa e metade puta e você captou isso, mesclando sensualidade com doçura. Esses contos daria um livro que certamente compraria.
    Está de parabéns, como sempre.
    Um beijo e um abraço apertado.

    PS:Venha para o Rio, abstrair essa cabeça.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie, que lindo te ver por aqui. *-*

      A mulher se completa em suas tantas metades, transmitir isso em um texto (mesmo sendo mulher) é uma tarefa árdua.

      Obrigada pela presença e carinho, querida. :D

      PS: Convites para ir ao Rio não me faltam, eu quero muito ir, mesmo!

      Abraço de urso pra ti, Marie.

      Excluir
  7. Beijos pra quem ficou arrepiada! x:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê.

      Sempre bom ver a Srtª por aqui.

      Abraços

      Excluir
  8. sempre torcemos pra todas as borboletas se transformarem. com sutiãs pretos e o que vier depois.
    belo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carlos.

      E com o que vier depois (principalmente)

      Excluir
  9. A sutileza excita. A provocação é mais eficaz que qualquer ato direto. A malícia na história, nas palavras tão bem construídas, realmente pincelam o clímax que a história tomou. Está amadurecida e por isso melhor.

    É de tirar o fôlego Mayra. É de roubar suspiros e suor.
    É o que vem pela frente que me atiça...

    Tô adorando moça!!

    Beijo!

    ps: tem texto novo no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você (Apesar de ser suspeita, uma vez que narro tudo isso rs) mas é verdade, gosto das coisas entre linhas, gosto de ir descobrindo, desnudando devagar, quanto maior a fome, mais gostosa fica a comida (nesse caso a história).

      Fico sempre extasiada com as suas palavras meu caro, mais uma vez o meu muito obrigada.

      Texto lido e comentado, a propósito, maravilhoso!

      Forte abraço, Alê.

      Excluir
  10. Oiie
    Desculpa a super demora pra responder. Obrigada pela visita e elogio.
    Eu adorei aqui também, um texto escrito com tanta intensidade. Amei mesmo.

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada.