19 maio 2013

Capítulo 14


ESCRITO POR: MAYRA BORGES. 




Senti um frio na barriga, era um misto de nervosismo e euforia, que tinha nome e sobrenome e olhos castanhos que devoravam minha imagem na tela daquele computador.
                -Minha imagem está um pouco escura, não é?_perguntou ele.
                -Sim, um pouco, mas consigo ver bem.
                -Melhor que isso não fica.
                -Melhor, meu querido; só ao vivo.
                -Você é um pecado, sabe disso não é?
                -Esse é meu nome do meio.
                -Vivo o que leio e o que vejo.
-Eu quero viver cada letra do que escrevo pra você.
-Eu também, se possível.
-Se, essa palavra evidencia sempre dois lados, tanto liberta quanto prende.
-Então melhoremos a frase, digamos que: não é impossível.
-Melhor assim.
E rimos juntos.
                -Agora eu acredito que você não é meu amigo imaginário, está satisfeito?
                -Como não estaria?
                -Queria estar com você, é pedir demais?
                -Não, eu também queria que você estivesse aqui.
Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha, abaixei a cabeça e depois fui levantando o olhar de baixo para cima, mordendo o lábio e deslizando a mão dos cabelos até o ombro.
                -Sua boca é linda.
                -Ficaria melhor colada na sua, clichê demais?
                -Clichês ás vezes são bons.
                -Eu poderia ficar aqui te olhando por um bom tempo.
                -Digo o mesmo, na verdade é o que estou fazendo agora, comendo com os olhos, outro clichê; mas se só posso ver é o que farei.
                -A gente usa o que tem.
                -Você me acha canalha?
A pergunta me pegou de surpresa, o que eu poderia dizer? Sim e não.
                -Não acho, a menos que o canalha possa ser atribuído a mim também, então sim, te acho canalha.
                -Entendo, sendo assim, posso te pedir uma coisa?
                -Peça.
                -Tira a roupa pra mim?
Antes eu não pensaria duas vezes em dizer não, mas eu havia mudado estava mais curiosa comigo mesma, estava curiosa com a expressão que se formaria naquele rosto quando visse o que tanto queria, seria um momento delicioso não poderia deixar que passasse, mas isso não me impedia de tentar brincar um pouco com a situação.
                -Convença-me!
                -O meu sorriso já não é o suficiente?
Era disso que eu gostava, qualquer outro (talvez) não seria tão seguro assim, ele sabia quem era e sabia o poder das suas armas. Se meus lábios eram labirintos o sorriso dele era um mar de águas turvas e infinitas no qual eu adoraria mergulhar até o último suspiro, adoraria me afogar naquelas águas profundas. Era mais que suficiente para me convencer de qualquer loucura.
                -Mais que suficiente.
Fiquei de pé, com movimentos lentos fui levantando a blusa até a altura dos seios, ao mesmo tempo que observava o rosto dele e a forma como ia se modificando a cada pedaço de pele que eu revelava lentamente...

CONTINUA...  


               






21 comentários:

  1. Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    asuahusa
    Agora sim, picante!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu Deus! Por que você parou logo aí? Você gosta de brincar com a gente, aaah! Quando vai ter a outra parte? *_*

    Só você mesmo, May... Sério. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu gosto de ver vocês sofrerem, é um divertimento a parte. hahahaha

      Beijos, amora.

      Excluir
  3. O Vicent tem razão... A Miriam é um pecado.

    ResponderExcluir
  4. Faço a mesma pergunta que a Arianne: Por que você parou logo aí?
    Você mata a gente do coração, guria! Sério mesmo.
    Sei que meio que sumi- já estava com saudades.
    Beijos amore♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu repito a minha resposta de menina má, adoro ver vocês sofrerem. Usem a imaginação hahaha, domingo tem mais.

      Seu sumiço não deixou de ser notado por mim não, viu? Ainda bem que estás de volta.

      Beijão, flor.

      Excluir
  5. Adorei, essa história fica cada vez melhor...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. SUA LINDA! Estava atrasada na história, tive que ler os dois últimos posts e af... Fiquei com água na boca aqui!
    Imaginando cada cena e rezando pra que um dia você me veja com outros olhos além de uma amiga do blog. muahahaha

    beijos doces, flor.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro quero agradecer os teus comentários no meu blog, bacana. Não posso sempre devolver a gentileza, o tempo é curto, mas olha não me arrependi de dar uma olhadinha no teu blog, adorei os textos, e esse como os comentários acima me deixou super curiosa, hahaha. Parabéns moça, vou seguir.

    Beijos, e até depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a isso tudo bem, sei bem como é isso de tempo curto, eu tento optimizar o meu, mas ainda assim é complicado.

      Obrigada por seguir, por comentar, seja bem-vinda Fran!

      beijão, querida.

      Excluir
  8. AI MEU DEUS ! Que garota louca. Eu adoro suas histórias, apesar de eu ter passado um tempo sem aparecer por aqui :)
    Beijos
    barradosno-baileblogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, ela é sem juízo, Amanda.

      Fico feliz em te ver por aqui de novo, obrigada pelo comentário, viu?

      beijão, flor.

      Excluir
  9. Mayra seu blog é lindo e o texto nem se fale! Adorei conhecer aqui,um grande beijo da sua quase chará kkk

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Ao menos na pronúncia somos charas sim.

      Obrigada por comentar e por seguir, seja sem muito bem-vinda aqui, viu moça?

      Beijos!

      Excluir
  10. Mayra, chegaste no clímax... Esse capítulo é suor puro, é pecado alimentado por desejos mútuos que se desnudam, primeiramente na alma. Aguça o peito, atiça e excita. Os poros dos corpos se entrelaçam. Mesmo na distância sintonizam-se um com o outro...

    Meu Deus!! Agora vai!!!

    Aiai

    =D

    ResponderExcluir
  11. Eu já disse e repito, seus comentários são sempre uma complementação a narrativa, realmente enriquecedores e estimulantes, muito obrigada pelo carinho de sempre, Alê.

    Será que vai mesmo? hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Mayra,
    estou aqui me atualizando de alguns capítulos que ainda não tinha conseguido ler, e outros que li e não comentei...
    Por que tipo... Ai meu Deus! Vou lendo e ficando sem palavras, prendendo a respiração a medida que as coisas vão se desenrolando e essas suas paradas estratégicas me matam também ... haha...
    Vou indo para o próximo! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada.