11 maio 2013

Capítulo 13


ESCRITO POR: MAYRA BORGES



Ele sorriu e eu pude ver aquele sorriso se formando, o movimento dos lábios, os olhos castanhos e estreitos... Fiquei observando-o sem dizer palavra, porque tinha plena certeza de que não conseguiria dizer nada por alguns minutos. Então comecei a sentir uma pequena agitação como um redemoinho, uma tempestade se formava dentro de mim e o arrepio aflorou na pele, despertando o meu lado sem juízo algum; lentamente. Ele me observava.
-Seu cabelo é lindo._disse ele.
-Obrigada.
-Consegue me ver bem?
Fiz que sim com a cabeça, ainda tinha um sorriso bobo nos lábios.
                -Se eu disser que você é muito linda, vai ficar repetitivo?
                -Não me importo com as repetições.
                -Esse teu sorriso é caminho perigoso, sinto que me perderia fácil nesse labirinto.
                -Quer dizer que meus lábios são labirintos?
                -Que atraem meus instintos mais sacanas.*
                -Teu olhar sempre distante, sempre me engana.*
Ri do encontro exato da realidade com a música, mais uma peça do acaso que encontra seu encaixe. E comecei a cantar, foi automático.
                -Estou sorrindo de você e para você, cantando ai, louca.
                -Eu não estou louca, estou apenas agindo naturalmente, você não vai querer me ver louca.
                -Quem disse que não?
Eu sorri, a blusa escorregou devagar mostrando o que eu não pretendia esconder por muito tempo.
                -Gostei do decote, essa sua blusa, menina. Confesso que o pouco já me excita o desenho dos teus lábios, seu rosto agrega inocência e erotismo, combinação perfeita. Como consegue ser tão angelical e sensual ao mesmo tempo?
                -Só posso dizer que não é de propósito.
                -Imagino que não, é natural.
Fiquei mais um tempo observando-o, a forma como passava a mão pelos cabelos úmidos, a barba por fazer... Eu queria decorar os movimentos, gravar frame a frame na memória pra nunca mais esquecer. A realidade fora daquele quarto não me interessava mais, pelo menos não naquele momento; estava focada no meu delírio, na minha falta de juízo, na minha ambição por cada capítulo, eu precisava lembrar aquele ar meio cafajeste meio – como cantou o Cazuza: maior abandonado. Algo que só tinha encontrado nele e em mais ninguém. Tinha a força certa pra me puxar pra qualquer lado, sem me merecer, meu corpo por prazer sem amor – de preferência. E como dizer não? Me rendi. 

*Refrão de Bolero - Engenheiros do Hawaii 

CONTINUA...

VISITE MEU OUTRO BLOG: ERA OUTRA VEZ AMOR

14 comentários:

  1. A história está chegando no clímax. A leitura nos faz suar frio. Eu ao menos fiquei ofegante com o desenrolar. Lembrando dos capítulos anteriores é interessante notar a tensão crescente. Este agora é mais maduro e envolvente. E incita os nossos instintos mais sacanas. Rá!

    rsrs

    Beijo!

    ps: Continua? Ahhhh, louco pra ver a continuação... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tensão, essa é uma palavra que permeia muitas partes da história até aqui.

      Toda vez que o sábado vira domingo tem texto novo do sem provas.

      Beijos, moço. Muitíssimo obrigada pelo carinho comigo e com a Miriam. Suas palavras com certeza servem de estímulo pra mim. *O*

      Excluir
  2. Diálogos desse tipo só me faz pedir a continuação, sério! Continua, continua. *__*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu sou uma garota muito legal digo logo que domingo tem mais! haha

      Beijos, Arih.

      Excluir
  3. Primeiro agradeço o lindo comentário no meu blog de verdade, a saudade é algo que nunca vem sozinha! E sempre que vai leva algo.
    Adorei o texto, o diálogo e na melhor parte acaba, mal posso esperar pra ver a continuação, desperta uma vontade doida de amar alguém, nos seus mínimos detalhes.... adorei a referência à Engenheiros, adoro as músicas.
    E falando em Cazuza, esse poeta inspirou muitas histórias no meu tapete, o texto novo lá no meu blog fala sobre uma delas, espero que leias, e que gostes.

    Sua visita é uma alegria imensa,
    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tainá.

      Tem que dar uma pausa pra curiosidade haha.

      Eu que agradeço o carinho aqui, você escreve muito bem, fico imensamente feliz com sua presença aqui! E nem precisa pedir, já passei no seu blog, fiquei encantada com teu conto, me deixou sem palavras, você através das palavras faz os sentimentos mais palpáveis. Lindo!

      Beijos, flor.

      Excluir
  4. Respostas
    1. E no balanço das horas tudo pode mudar!

      Nunca se sabe, será que perdeu mesmo? haha

      Forte abraço, Claudio.

      Excluir
  5. Parabéns, voce me prendeu durante todo o texto!!
    Adorei as palavras e o jeito como escreve..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por compartilhar a sua opinião comigo, Camila, mesmo!

      *-* Beijos, querida.

      Excluir
  6. "E como dizer não? Me rendi." Cara, isso tá ficando sensacional. Tuas palavras sempre deixam um gostinho de quero mais.
    Beijos querida Mayra♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Vi? Ain, eu fico toda boba com vocês, sério.

      Vi, vc é minha amora *-*

      Beijos carinhosos, flor!

      Excluir
  7. Não para não meninaaaa! Continua, está me matando, haha.
    Mais um pouco desse diálogo e eu acho que surtava aqui *.*
    E tipo, a Miriam não vai ter um ataque do coração um dia desses não né?

    Ansiosa por mais aqui...

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar, não sei para onde, mas vou! haha

      Quem sabe? kkkk

      Domingo tem mais, Beijos!

      Excluir

Obrigada.