30 junho 2013

Capítulo 18


ESCRITO POR: MAYRA BORGES


“Prazer por prazer, é isso que você quer? Até quando você quer? É apenas isso ou há possibilidade de tornar-se algo mais profundo?” Era esse um jogo rápido entre eu e o meu reflexo, pensa rápido Miriam!
Eu estava de frente para o espelho, cabelos presos num rabo de cavalo mal feito que deixava algumas mechas displicentes escorregando por sobre o ombro, lábios extremamente vermelhos, olhos bem delineados e uma lingerie branca. Sorri pro meu reflexo e respondi as perguntas que pairavam como pássaros sobre minha cabeça:
- Sim, até quando for possível, e sim é apenas isso, nada mais._respectivamente.
Eu tenho algo a confessar, antes de qualquer coisa eu quero dizer que eu errei uma vez em dizer que o Vincent é um cara apaixonante, interessante, sim, apaixonante? Não mais pra mim. Há alguma coisa que odeio intensamente naquele homem, mas deixo isso pra outra ocasião.
                Se bem me lembro estava na parte em que disse não ao Vincent, vocês acreditaram na minha ingênua confusão e dúvida? Acreditaram mesmo que a borboleta precisava de mais um tempo para abrir as asas? Então sinto em dizer, mas os ingênuos são vocês. A princípio essa era a ideia, mas não, a verdade é que tudo fazia parte de um plano, eu precisava descobrir algumas coisas e a melhor forma de descobrir foi fazendo o que eu fiz. Dizer um não naquele momento me daria a resposta de quantos sins eu conseguiria depois. Era um teste, se ele reprovasse muito dificilmente continuaria no jogo.
                Coloquei um vestido sobre a lingerie e liguei o computador, sabia que ele estaria online...

CONTINUA...

VISITE MEU OUTRO BLOG: ERA OUTRA VEZ AMOR. 

16 comentários:

  1. Nossa, a moça tá mostrando as caras. Hum!!! Agora não consigo ver com clareza o jogo dela, mas quero sentir mais a personalidade do Vincent pra poder entender essa reviravolta. De qualquer forma, tô gostando de ver.
    Quero saber onde isso vai parar.

    Beijo Mayra!!!
    Você é fera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quer saber se ele desiste com um não ou se está realmente a fim de encarar mesmo tudo que está por vir, talvez seja isso. A Miriam é uma garota que me surpreende também, e como.

      Assim que der tem continuação, pode deixar.

      Muito obrigada, Alê. Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu sempre fui fã da Miriam.
    E não há mais dúvidas. Ela É UM PECADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, boa!

      A Miriam é menina veneno, se engane com ela quem quiser, não é mesmo?

      Excluir
    2. Muitos gostariam de ser envenenados por ela - rss.

      Excluir
    3. Tenho que concordar com você, meu amigo.

      Excluir
  3. A Miriam é tão ousada. Estou adorando ela e já desconfiada do que ela poderá pedir a Vicent. *-* Será que meus pensamentos estarão certos? Já estou na espera do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miriam é uma mistura de tanta coisa que já nem sei mais, este é um dos meus maiores desafios até agora, escrever a história de uma garota como ela, não é fácil porque ela está sempre mudando de ideia. rsrsr

      Grande beijo, Arih.

      Excluir
  4. prazer por prazer, lingerie branca. tudo fica bem mais interessante nessa combinação.

    ResponderExcluir
  5. A primeira impressão as vezes engana, agora estou entendendo o jogo da Miriam
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca confie em primeiras impressões. hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mayara, linda! Velho, li os dois posts que estavam faltando! <3
    Eu acho que ela deveria provocar o Vincent e ver até quando ele é capaz de cultivar essa brincadeira, sem que chegue nos finalmente e perca a graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, lê, acho que eu vou dizer isso a ela, pode acreditar que sim. hahaha
      Esse jogo é arriscado e no fundo acho que nem ela sabe ao certo o que quer disso
      tudo, a Miriam é uma incógnita até pra si mesma.

      Grande beijo, querida.

      Excluir
  8. Mayra,
    estou adorando essa faceta da Miriam!
    Ela é muito boa, exala inteligência, apesar de todas as dúvidas e conflitos...
    O Vincent vai passar pelos testes? rs

    Curiosa aquii *0*

    Jhosy

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus comentários Jhosy.
    a Miriam é meio confusa e oscilante entre as decisões.
    Tenho o pressentimento de que o Vincent já passou em qualquer teste.

    Beijos, Jhosy

    ResponderExcluir

Obrigada.