06 abril 2013

Capítulo 08


ESCRITO POR: MAYRA BORGES


Não foi fácil dormir aquela noite, pois eu queria mais, mais dele e principalmente mais de mim. Fiquei inquieta e a excitação perdurou por um tempo, curiosidade, desejo, medo, mas eu sabia que seria necessário caminhar devagar, seria como desfrutar de um bom vinho. Um bom Sommelier sabe apreciar e decodificar a maior quantidade possível de sensações que um bom vinho pode proporcionar. A bebida dos cinco sentidos. Vincent e eu dispúnhamos de apenas dois dos sentidos o que, contudo não era bastante para impedir a semelhança entre nossa relação e um bom vinho tinto, aroma penetrante, gosto aveludado. Eu seria o vinho, deixaria que ele me conhecesse e desfrutasse lentamente, despertaria nele sensações, por isso queria que fosse naturalmente devagar. Meu corpo arrepiou-se ao pensar na taça cristalina sendo gentilmente inclinada, primeiro para notar-se a consistência e a cor, depois para aguçar o olfato e por último, a taça fina e delicada indo de encontro aos lábios de Vincent, passando pela língua e garganta, aquecendo suavemente, uma pequena gota deslizando desleixada pelo queixo e minha língua atrevida sorvendo-a.
                E então minhas mãos inquietaram-se, eu me revirei na cama, fazia calor e meu corpo estava transpirando, de repente a respiração agitou-se junto aos batimentos cardíacos. Retirei a blusa e a roupa íntima que usava, mas a tentativa de amenizar o calor só servira para atenuar o desejo por prazer. Era inevitável, a todo o momento a imagem dele perpassava minha mente, não consegui resistir e não havia motivos para. Minhas mãos acariciaram meu rosto, meus cabelos, demorando-se nos seios, macios e alvos, a mão direita escorregou lentamente pela barriga até encontrar o ponto certo, e demorou-se em carícias alternadas, lentas, rápidas, suaves e intensas demais. O rosto dele vinha até minha mente, o vinho quente... Imaginei que eram as mãos dele a percorrer meu corpo inquieto, desejei aqueles lábios de sorriso faceiro e ordinário.  A mão esquerda agitava-se junto ao corpo, segurava forte o cabelo, arranhava suavemente os ombros desnudos. Sussurrei na ilusão de que ele pudesse me ouvir: Vincent. Aquele homem, que homem!
                O quarto estava escuro, meus olhos estavam fechados e minha mente já não pensava em mais nada além do momento. Minha boca entreabriu-se a espera de um beijo que por certo era proibido e que de certo sequer aconteceria, usei os dedos nos lábios devagar provocando pequenos arrepios. A respiração sôfrega, como se me afogasse gradualmente num mar de sensações intensas, ondas invadiam-me, ondas que começaram pequenas, mas que aos poucos se tornaram maiores e mais constantes e então estremeci, os quadris que antes se movimentavam timidamente agora se contorciam. Vincent! Era um grito reprimido a míseros sussurros, como queria que ele me ouvisse e que viesse até mim. E então senti que a última onda havia de chegar e derrubar tudo o que estivesse de pé, a onda que me arrebataria e far-me-ia repousar na praia. Meu corpo inteiro vibrava ao ser invadido pelo prazer que tanto desejara ali entre lençóis e vazio, minha mão apertou com força o lençol e abafei um gemido no travesseiro. Senti o sangue ferver, senti o rubor em minha face, e então meu corpo estava satisfeito, exausto, entregue. Fechei os olhos e um sorriso displicente nasceu em meus lábios rosados. Um último pensamento pronunciou-se em minha mente  -Sim, eu serei o vinho e o que mais tiver que ser. Senti o sorriso desfazer-se e os pensamentos adormeceram. 

CONTINUA...

LEIA TAMBÉM: ERA OUTRA VEZ AMOR


22 comentários:

  1. Uau, arrasou. Simplesmente o que eu digo.
    Beijos! ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem palavras aqui! Uma continuação que me deixou de boca aberta. Você tem o dom, Mayra. Estou apaixonada e, incrivelmente, encantada. Quero a continuação já, por favor! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um elogio desses vindo de você, poxa, Ari! Fico com sorriso de orelha a orelha. Obrigada mesmo, na próxima semana tem continuação.

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Claudio.

      bjs

      Excluir
    2. Aguardando a segunda parte para um Uau II. Bjs

      Excluir
    3. Fico tão feliz com isso, corro o risco de ser repetitiva, mas como o Paulo disse lá embaixo, existem momentos em que não é possível ser original e criativo; então ressalto a minha felicidade com os seus "Uaus".

      Beijão, Claudio!

      Excluir
  4. A respiração ficou presa desde a foto no Facebook menina! Rs
    Só respirei de novo em suas novas reticências!

    Isso aí vai dar um livro não é? *-*

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta gente falando que pode virar livro que daqui a pouco eu acredito e me meto a escrever mesmo. rsrsrs

      Obrigada, pelo carinho, Jhosy!

      Beijão!

      Excluir
  5. Isso sim é uma história de tirar o fôlego... Não posso ficar lendo essas coisas, ainda mais por estar solteira, droga.
    hahahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moça!! :D

      Não deixe de ler, please!! rsrsrsrsrsrs

      Beijão, querida.

      Excluir
  6. Nossa Mayra, que forte. Você tem o dom pra escrever contos eróticos hem?
    Ta de parabéns, aguardo a continuação.
    Esta show de bola!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada, Ariana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá MAYRA,

    para ser absolutamente diferente de todo mundo que andou comentando por aqui, eu acho que você deveria escrever um livro. urgentemente.

    Desculpe, Mayra, mas tem momentos na vida que não dá para ser original ou criativo.

    É isso aí ou quer que eu minta?

    E muito obrigado por estar junto do meu blog.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo!

      Se a galera continuar na torcida, quem sabe não acabe por escrever mesmo? E eu adorei o "Urgentemente".

      Eu concordo com você, nem precisa mentir.

      Fico muito feliz em ter você por aqui também, seu blog é ótimo, não tem como não seguir.

      Beijão.

      Excluir
  9. eita!! Muito bom, hein....que intensidade....fiquei curioso...esperando a outra parte agora..rs

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma alegria te ver por aqui, muito obrigada pela visita e comentário, Rafael.

      Beijos ;*

      Excluir
  10. Você escreve muito bem Mayra. Senti a intensidade nas letras e sorvi o prazer denotado pelo coração efervescente de uma moça desejosa de prazer. As sensações foram pinceladas de maneira fluida e muito sensível. Cada frase nos leva ao ímpeto, de tão (ex)tensa que se faz dentro de nós.

    Dá pra sentir o fôlego da personagem, sendo inundada por sensações tão inquietantes, mas decoradas com exímia paixão. Gostei.

    Você é um talento. Gostei das tuas letras, digo, me apaixonei...

    Beijo!

    ps: Obrigado pela tão carinhosa e linda presença no meu blog. Venha sempre sim. Ficaria muito feliz. Aqui venho também. Agora sempre...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler suas palavras desperta um certo orgulho de mim e me deixa muito feliz. Fico até sem palavras, mesmo. É muito importante pra mim saber de tudo isso.

      Muitíssimo obrigada pelas belas palavras e por tamanho carinho, Alexandre.

      Beijão, querido.

      Excluir
  11. Adorei, cada palavra tão profunda e verdadeira, adoro o jeito que você escreve
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada.