26 março 2013

Capítulo 06


ESCRITO POR: MAYRA BORGES


A noite logo passou de morna para extremamente quente. Estávamos nos revelando um ao outro, e eu me entreguei a não razão daquele momento, não quis pensar em nada e não conseguiria se tentasse tudo que eu queria era sentir e estava sentindo. Meu corpo estava inquieto, minha respiração curta demais, minhas mãos impacientes deslizavam sobre a minha pele. E continuei sentindo mais a cada provocação. Sentia-me febril, delirante, sedenta, faminta...
-Eu tenho fome de você.
-Provoque-me!
Eu queria provocar, eu queria ser provocada. Meu corpo implorava por mais, a excitação consumia qualquer resquício de sanidade existente em mim. Sem moral, sem receio, tudo ia muito além disso.
                -Você me acelera, mas não sei se é justo atribuir tudo isso a você._falei.
                -Explique.
                -Tenho feito todas as coisas que jurei nunca fazer, mas basta pensar que é você que está do outro lado e pronto, nada mais importa.
                -Tem gostado de tudo isso?
                -Bastante.
                -Do que mais gosta?
                -O que eu mais gosto é da forma como tenho me sentido, permitindo-me por em prática desejos e pensamentos. Gosto de pensar e agir como a mulher que eu sempre senti vontade de interpretar. Interpretar não, ser.
                -Algum arrependimento, medo?
                -Nenhum arrependimento. Eu não diria medo, é algo mais como um sinal de alerta, entre pular ou não de um precipício.
                -Que tipo de alerta?
                -De você ser um maníaco psicopata._neste momento não pude conter o riso._ Apenas uma brincadeira.
                -Se eu fosse talvez já teria dado alguma pista disso.
                -É, talvez. Mas e você, o que mais tem gostado nessa história toda?
               -Da amizade, cumplicidade, curiosidade. Gosto de sentir que você também gosta disso e que gosta de me provocar.
                -Faço de propósito, mas ainda assim não é algo automático.
                -Eu sei que não. 
                -Quero que me veja, não consigo mais negar isso a você...

CONTINUA...
               
                


14 comentários:

  1. Um bom diálogo senhorita Iriz.

    "-Que tipo de alerta?
    -De você ser um maníaco psicopata._neste momento não pude conter o riso._ Apenas uma brincadeira."

    Também ri com essa parte. rsrs
    Acho que nesses casos, não existe arrependimento, volta, medo, quando se está com alguém que realmente gostamos, esses pensamentos é quase impossível vim a mente. Como sempre, parabéns por suas palavras e pensamentos de criar histórias. B♥M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.

      Existem momentos em que não adianta recuar, temos que seguir em frente mesmo sabendo os possíveis riscos que corremos, se torna algo que nos empurra com força demais, o que podemos fazer é ir. GO!

      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  2. Está ótimo, Mayra! Super diferente do que estou acostumada a ler, por isso amo demais teus textos, e o Sem Provas está me conquistando também... Teu jeito inovador e maravilhoso de escrever♥
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, quis mudar para não cair na rotina rs, pelo visto está dando super certo.

      Obrigada pelo carinho, querida.

      Beijos.

      Excluir
  3. Eu também quero vê-la!
    Esse texto, deu gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa, despertar a curiosidade é sempre bom.

      Beijos, querida.

      Excluir
  4. Òh céus, essa trilha sonora maravilhosa, essa história com gostinha de quero mais, realmente sem provas, apenas sentimento, apenas o carnaval do amor.

    Lectícia Péttine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da trilha sonora, escolhi a dedo as músicas que mais combinavam com o enredo. Fico feliz em vê-la por aqui também. bem-vinda, querida. Carnaval dos desejos, quem sabe?! rs

      Beijão.

      Excluir
  5. Nossa eu só tinha lido o primeiro então tive que ler todos os outros, super amei essa história, muito boa, parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tê-la por aqui também. Seja bem-vinda Lola.

      Obrigada, beijão.

      Excluir
  6. Lindo, lindo

    adorei

    http://brendovieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal. Adoro a expressão: Eu tenho fome de você.
    Eu tenho um texto escrito com este título que o fiz, é claro, para minha amada esposa.
    Aguardando a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto desta expressão também, acho intensa e bonita.

      Bom vê-lo por aqui, beijos Claudio.

      Excluir

Obrigada.