13 julho 2013

Capítulo 20


ESCRITO POR: MAYRA BORGES


- Houve um momento em que eu pensei que nunca seria capaz de algo assim, mas agora olhando pra você, eu percebo que estou longe demais do que considero impossível.
- Faça de mim o seu caminho pra chegar onde quiser.
- Com você sei que posso chegar ao paraíso, será que podemos tentar ao menos ficar a meio caminho de lá hoje?
- Não nos custa nada tentar. Hoje eu sou todas as suas possibilidades, faça como achar melhor, garota.
E entre um sorriso cínico e disse apenas num movimentar os lábios, mas que soube imediatamente pelo sorriso igualmente cínico no rosto dele que compreendera:
- Farei!

Soltei meus cabelos que caíram como cascatas negras a poucos centímetros da cintura, ondularam suavemente sobre meus ombros, fechei os olhos e senti que já não era calor, havia algo mais forte se apoderando de mim, e eu era fogo; consumiria tudo o que pudesse tocar.  
- Isso, continua mordendo os lábios, como eu gostaria de sentir a pressão dos teus dentes na minha pele, o teu hálito, teus lábios quentes...
- Eu quero ser a causa dos teus arrepios, de todo teu delírio mais intenso.
Fui levantando o vestido devagar, mostrando as pernas, me deliciando com aquele olhar faminto sobre mim, fotografando meus movimentos, poderia até ser sem provas, poderia até só durar até o gozo final, mas ficaria uma marca, eu não sumiria daquelas lembranças, disso eu tinha certeza. Continuei brincando com desejos. E como era bom olhar pra ele enquanto eu me despia tão despudoradamente, quem ele era? Um estranho, tudo que sabia sobre ele até ali era relativo e absurdamente abstrato, mas pouco me importava a possibilidade dele ser uma grande farsa, o desejo era real, é real, basta.
                - Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério, tira essa bermuda que eu quero você sério.
                - Mas nesse caso Mi, eu quem te ensino como ser bem melhor.
                - Ainda assim, Vinc, eu quero você como eu quero!
Puxei o vestido e deixei que caísse longe, minha pele branca em contraste com o preto daquelas rendas surtiu o efeito esperado, éramos o poder de um show de fogos de artifício a um toque de distância. Parei pra observar os movimentos dele ao jogar pra lá a bermuda, seus braços fortes, sua pele ainda mais clara que a minha, os cabelos ondulando naturalmente, tudo nele era inspirador, cada detalhe, tentador.
                - Qual será o sabor do pecado?_ perguntei e me insinuei pra ele, pondo as mãos na cintura e pronunciando meu corpo para frente fazendo os cabelos compridos cobrirem meus seios. Virei de costas, e soltei o sutiã, observei Vincent por sobre o ombro, provocando-o com meus lábios velour, deslizei as alças devagar e sorrindo até que a peça preta de renda estivesse entre meus dedos. Tudo que ele podia ver de mim eram as costas e os cabelos, fui me virando pausadamente. E ele me assistia como se eu fosse um filme do Tarantino, onde cada cena é imperdível e imprescindível pra compreensão do contexto, é isso, ele me assistia como quem quer entender, mas também sentir devorava-me com aqueles olhos insanos e de indeciso tom castanho.

CONTINUA...
  


  

16 comentários:

  1. Ai ai ai menina, o que esta Miriam vai aprontar agora?
    Rolou até Kid Abelha rsss

    Bom, agora é relaxar e esperar a continuação;
    Ai ai esta Miriam ainda vai me matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será? Também tô curiosa, viu? hahahaha

      Kid abelha, Rita lee, se minhas palavras não forem boas o suficiente
      ao menos a trilha sonora eu garanto.

      Mata nada. rs

      Beijos, Claudio.

      Excluir
  2. Miriam, Miriam, ela ainda vai matar esse Vincent
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E se nada é real, o desejo é kkk demais apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o desejo é real, porque todo o resto não pode ser? rs

      Beijos, Mand.

      Excluir
  4. E hoje posso dizer convicta de que você é a blogueira que mais prende minha atenção. O melhor capítulo até agora. Ótimas palavras, ótimos desejos.
    E eu agora fico aqui, com sorriso sapeca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, li seu comentário ontem a noite e bem, fui dormir com um sorriso de orelha a orelha. Fico tão extasiada com o carinho que recebo de pessoas assim como você.

      Muito obrigada por estar sempre presente por aqui mesmo quando o tempo é curto e há muito o que ser feito, sou sua fã e você sabe disso, suas palavras sempre me encantam muito moça.

      Grande beijo, Lê.

      Excluir
  5. Olá, estou passando para parabenizar seu Blog. Gostei muito da atmosfera daqui, tudo aqui é feito com esmero e maestria, dá gosto de ler. Cada mínimo detalhe bem cuidado e bonito. Estou tendo o prazer de seguí-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Srtª que bom tê-la por aqui a partir de então. Seja muito bem-vinda e volte sempre que quiser, portas abertas!

      Muito obrigada, viu?
      Abraços.

      Excluir
  6. Entrei hoje no blog e ja to puta de curiosidade sobre o desenrola dessa historia. So lê esse e o post (00/19) mas vo ler todos os textos amanha ou depois, ja to até seguindo para não perder seu blog de vista. Achei bem diferente essa ideia sua, não é algo comum de se ver nos blogs... Nossa fiquei com vontade de te conhecer se permiti gostaria de te entrevistar.
    - Little Misaki(clica)
    - Ask
    - Facebook

    Beijos!
    Bella Armstrong;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em despertar a sua curiosidade, moça. Se não houver nenhum imprevisto amanhã tem continuação por aqui. Obrigada por seguir, por comentar. Seja sempre bem vinda por aqui, viu?

      E quanto a entrevista, fique a vontade.

      Beijos!

      Excluir
  7. Quanta intensidade e ousadia dessa Mirian.
    Curiosa pra saber como termina.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miriam é uma menina veneno da vida. haha

      Eu também estou bem curiosa pra saber onde isso tudo vai dar, ainda
      não consegui pensar num ponto final pra essa história.

      Beijos, Ariana.

      Excluir
  8. Deixa eu continuar?
    Então o Vincent olha me olha e tem um treco e desmaia!
    ;p

    hahaha
    Nossa, eu no lugar dele não resistia mais não \õ

    Ps. Você está dominando minha curiosidade Mayra, rs

    Beijo,
    vou para o próximo!

    ResponderExcluir
  9. hahaha o Vincent desmaiando, seria muito engraçado.

    Como um bom cafajeste ele aguenta ainda mais que isso e finge
    que não se importa, os cafas tem o dom da paciência. rs

    Beijos, Jhosy.

    ResponderExcluir

Obrigada.